Monday 21 August 2017

Extreme Trading System Jens


Estratégias de negociação diária, sistemas de negociação e cursos para comerciantes ativos. Educação gratuita para comerciantes ativos: você encontrará uma grande quantidade de educação de dia grátis no dia do treinador de negociação. Comece agora no quot day trading articles quot section. 47.692.27 Em um dia único com esta estratégia de mercado de ações para comerciantes e investidores. Comece com sua jornada de negociação hoje com o meu Ebook livre de troca diária. Isso mostrará padrões e configurações de negociação temporária no dia. Dicas de comércio de dia grátis e comentários de mercado (arquivo) Novos. Nós agora apresentamos comentários diários do mercado de analistas técnicos altamente conceituados - uma leitura obrigatória para comerciante de cada dia. Opções Binárias Comentários de Compras Comentários Opções Binárias Dicas de Negociação, Educação e Comentários: Como abrir uma opção de Demonstração de Opções Binárias Gratuitas com NO Depósito e Simular Opções Binárias Trading Day Trading Coaching Meu coaching comercial one-on-one Pergunte sobre o meu one-on - Um coaching de negociação de um dia. Mostro aos meus clientes como negociar. Não em teoria e não em papel. Mas ao vivo durante o dia de negociação atual. Esse coaching individual custa menos do que o treinamento de meus concorrentes, mesmo que eu ensine você a negociar um dia para o outro. Muitas vezes, ensinam você a negociar dia em grupos ou seminários on-lineSharoma 9658 Frontierverse 9658 Guias 9658 Navios 9658 A variação nos navios é parte do que faz da Frontier um ótimo jogo. Muitas pessoas sentem que seu navio as personifica. Há também algo extremamente reconfortante sobre como selecionar uma nova embarcação para comprar (depois de ter economizado por isso há muitos meses, é claro) e, em seguida, prepará-la com todos os aparelhos. Seu navio é seu refúgio. Sempre cuide disso, e não se esqueça de atendê-lo duas vezes por ano. Os navios são divididos nas seguintes categorias: Naturalmente, existem alguns cruzamentos. Por exemplo, o Constrictor sempre faz um bom ofício de Ataque Federal quando equipado completamente com armamento, mas seu objetivo principal é o comércio. O Asp Explorer é um pouco equivocado, uma vez que é um navio ex-militar e qualquer um que já possuísse um usou principalmente para curtir os couros. (Não esqueça de verificar as especificações para cada navio.) Estes são os navios da maior utilidade. Raramente cuidada ou amada, mas rotineiramente usada em mil anos-luz. Tente pensar neles como o equivalente de viagem espacial da DMU antiga raquítica que serve a linha de ramificação local. Se você já foi pego desprevenido em um desses, você melhor orar para que a morte seja rápida. Shuttle Interplanetário Im senior Puxe para o Calypso Pausar um segundo. Antes de você criticar esse ofício por ser inútil, pense no uso que você está tentando empregá-lo. É um serviço de transporte. É usado para levá-lo a algum lugar, seja o salão de massagem local, uma lua de Júpiter ou seu próprio navio. Qualquer um que tente usar isso para qualquer outra coisa é um tolo. Eles também vivem na negação, porque nem pode entrar no hiperespaço. Uma vez que vê o serviço em todo o Império, a Federação e os Sistemas Independentes, os criadores desta embarcação são realmente os que estão rindo. O meu outro navio é um transbordador interplanetário. Como o nome sugere, a função primária da Lifters é auxiliar na manobração de Lynx Bulk Carriers ou Long Range Cruisers em torno de starports e planetas, muito do mesmo modo que os rebocadores iriam empurrar os grandes navios do século XX Dentro e fora de suas docas. Você também pode, ocasionalmente, pegar os militares federais transportando Sky Marshals para a frente em uma versão luxuosa Vanden Plas. Lutadores ligeiros Essas embarcações não são muito úteis se quiserem ter uma carreira alargada. Não são navios independentes como regra. Eles precisam de um suporte próximo para funcionar por qualquer período de tempo. Seu alcance é extremamente limitado, mas sua velocidade não é. Os lutadores leves são precisamente isso. Usado por todas as forças armadas em toda a galáxia para patrulhar, despachar e presa em navios comerciais vulneráveis ​​- sempre dentro do alcance seguro de navios-mãe enormes sobre os quais eles dependem de um apoio pesado e requisitos logísticos. Se você quer se divertir, experimente um, mas não vá longe demais. Você não pode voltar. Veja que não, lá atrás. O navio militar mais leve dos campos da Federação. É muitas vezes visto patrulhando em torno de todas as bases militares federais, e também é usado como um navio de treinamento. Capacidade extremamente limitada. No entanto, é o navio mais rápido disponível, e a Federação é orgulhosamente orgulhosa. Hawk Airfighter Um empregador de milhões A Federação, principalmente a pedido dos Estados Unidos, fornece uma porcentagem elevada de seu orçamento para manter uma grande frota de pequenos aviões. Eles ocupam dois desses ofícios: o Falcão e o Kestrel. O Império não tem uma correspondência para esses navios, e prefere defender seus céus domésticos com uma combinação de Ospreys e os Vipers do serviço secreto. O Hawk é o pilar da Frota Aérea Federal, e existe em grande número. É um navio extremamente rápido. Além de ser o jogo Ospreys para velocidade, ele também possui uma capacidade relativamente grande. Fora de todos os lutadores leves, é o mais útil e quase pode ser transformado em um navio de médio alcance. Isso é irônico considerando sua intenção de design original como um aeromotista. Kestrel Airfighter Um Kestrel para um Knave O Kestrel foi substituído pelo Hawk, mas ainda permanece no serviço graças à sua robusta confiabilidade e popularidade nos shows aéreos. Na verdade, é um navio atraente. Sua idade está começando a mostrar, no entanto. É mais caro do que um Hawk, além de ser mais lento com uma faixa de salto inferior. Curves para morrer pela resposta dos impérios ao falcão pode ter o aspecto, mas não pode combiná-lo para a velocidade. O ligeiro inferior ao Falcon em velocidade, bem como um isqueiro e um grande mais barato. Contudo, tem uma faixa de salto ligeiramente superior. Lutadores médios Sua primeira experiência nos controles de uma nave espacial provavelmente será em um lutador médio. Estas são as mais numerosas de todas as classes de navios, uma vez que são relativamente baratos. Mesmo os comerciantes de peixe podem se dar ao luxo de manter uma águia de segunda mão. Se adequadamente equipado e voado, todos os navios nesta classe podem ser mortais. Caso contrário, você será uma escolha fácil para um navio de uma classe superior. Cobra Mk. I Velho fiel há mais tempo do que ninguém se lembra. Como tal, trabalhos de pintura personalizados são a norma entre os folhetos mais jovens que procuram a originalidade. A Mk. A versão II literalmente nunca tirou o chão devido a problemas de integridade do casco. O Mk. Eu já fui superado pelo Mk. III, mas o Mk. III geralmente é 30.000 créditos mais caros. O Mk. Agora eu sou apenas um navio médio. Ele gerencia um razoável 10,7 anos-luz com sua classe padrão de hiperdrive, mas seus mecanismos de direção estão horrivelmente datados e a aceleração e velocidade máxima são abismal em relação a outros navios nesta classe. Eagle Mk. I The Original e Best Available para as marinhas federal e imperial, o Eagle Mk. Eu não sou o navio inferior, um navio com duas revisões posteriores podem ser. Tão impressionado foram a Federação eo Império com este navio barato e confiável que cada um deles financiou suas próprias variantes. Os resultados foram navios que simplesmente apresentaram uma melhoria significativa em relação ao original. A Águia é extremamente rápida, barata e tem espaço de carga suficiente para poupar que pode mesmo pagar por si. Você será lágrima quando você finalmente o troque. Eagle Mk. II Classe de Federação As Federações Eagle Mk. II foi construído em Eta Cassiopeia pela Raqoon Industries sob licença para Faulcon De Lacy. Por algum motivo desconhecido, as capacidades de impulso reverso dos navios são severamente imperfeitas. O intervalo de salto é ligeiramente inferior ao Mk. Eu e mais caro. Como resultado dessas deficiências, o Eagle Mk. II é uma raridade nos dias de hoje. Eagle Mk. III Classe do Império A Federação e o Empire Class Eagles têm capacidade de carga e aceleração antecipada idênticas. A Classe do Império é sem a falha de impulso inverso, mas é uma quantidade extra de três toneladas em peso total - provavelmente devido às barras de ferro que o Império se adapta às Águias para identificá-las a partir de embarcações da Classe da Federação. Portanto, a faixa de salto ainda é reduzida. Novamente, não recomendado sobre o Mk. Eu e apenas superior ao Mk. II em termos de impulso reverso. Independente e Orgulhoso Um bom figher, mas precisa de uma atualização hiperdrive imediatamente para ser de qualquer uso. Isso compromete um pouco seu espaço de carga, de modo que um caminho militar é o caminho a seguir. Uma vez equipado como um navio militar (pode transportar quatro mísseis), o Krait é um lutador médio decente, capaz de levar todos os navios na classe Eagle com facilidade. Por esta razão, todas as corporações independentes consideraram conveniente comprar grandes frotas de Kraits para combater quaisquer sondas expansionistas em seus domínios por parte da Federação e do Império. Sidewinder Um homem pobre Krait O Sidewinder é mais barato do que o Krait, mas de nenhuma maneira é o navio inferior. Sua única desvantagem é a falta de um pilão de mísseis. Do lado positivo, é mais rápido do que o Krait e duas toneladas mais leve, e também pode transportar uma garrafa de combustível. Isto é pensado para ser um erro nos planos originais, uma vez que deve ser capaz de transportar um míssil. Como resultado, o Sidewinder não é um navio popular entre piratas, mas vê um extenso serviço com funcionários exploradores de todos os serviços. É rápido o suficiente para ultrapassar qualquer navio mais pesado, e com a montagem da scoop de combustível pode provar ser um navio de expedição extremamente durável. Viper Defense Craft O Rei da Defesa Craft Que a Víbora é percorrida por todas as principais forças policiais é prova de que é o melhor ofício de defesa. Capaz de dar a qualquer Eagle uma corrida por seu dinheiro no departamento de velocidade, a Viper também mantém o registro para o maior intervalo de salto sem o uso de buracos de minhoca. Quando equipado com uma unidade militar de classe 3, ele pode gerenciar um impressionante 27 anos-luz, e ainda tem espaço para ser devidamente equipado como um navio de combate. Em todos os aspectos, um ofício soberbo e o melhor da sua classe. O Viper é o único navio a ter seu próprio manual publicado da Haynes. Pescadores pesados ​​A melhor classe de navio. Não se contentam com o desperdício em corridas comerciais fastidiosas, esses navios são construídos com o único propósito de aterrorizar a galáxia. Apenas três navios são dignos o suficiente para ser agraciado com o título de Heavy Fighter, e cada um é sem culpa. Asp Explorer The Federations mais finas O mais rápido em sua classe e o favorito de muitos milhares de comandantes da Frontier. O Asp não precisa de introdução. Felizmente, os direitos dele foram vendidos há muito tempo e ainda é produzido com grande cuidado e atenção em toda a Federação e sistemas independentes. Rápido por seu tamanho, grande o suficiente para trocar com e um dos navios mais atraentes. Quando equipado com especificações militares, o Asp é sem igual: mais rápido do que o Cobra Mk. III, capaz de transportar mais e facilmente capaz de voar anéis em torno de um Imperial Courier. Por esse motivo, é provável que um Asp levante suspeita em qualquer porto espacial imperial. Muito possivelmente o melhor navio em oferta. Cobra Mk. III O único navio Elite Como seu predecessor, o Cobra Mk. III existe há muito tempo e está sem falhas mecânicas como resultado. Muito menor, ainda que ligeiramente mais lento, do que um Asp, no entanto, tem a capacidade de ser uma máquina de combate extrema. O navio mais fraco de sua classe, no entanto, é o mais barato por muito. O Imperial Courier não é tão flexível quanto o Asp ou Cobra Mk. III, então, se um Asp é muito caro, isso faz uma boa compra. Imperial Courier O orgulho e a alegria de um Império O Imperial Courier é extremamente caro e não é capaz de combinar o Cobra Mk. III ou Asp para velocidade. Como sua irmã maior, o Trader, também se limita ao impulso que vem equipado, o que significa 10,4 anos-luz é tudo que você gerenciará. A beleza e a graça do Correio Imperial desconsidera suas capacidades destrutivas. Ele pode ser equipado com uma série de mecanismos agressivos e defensivos, o que significa que apenas um piloto bem treinado pode derrubá-lo. Confira EYWTKATICAWATA para mais informações sobre o Imperial Courier. Comerciantes ligeiros Os navios comerciais ligeiros são as colheitas mais fáceis quando se trata de pirataria e assassinato. Esses navios podem ser muito vulneráveis, já que eles não têm o espaço necessário para transportar sistemas defensivos suficientes e ainda possuem espaço suficiente para negociar. Portanto, você seria sábio para manter os sistemas principais se você estiver fazendo sua carreira como comerciante de luz. Um excelente navio de partida Além da falta de um pilão de mísseis, o Adder é um excelente navio. É extremamente popular (como o Cobra Mk. I) entre os comerciantes mais jovens que estão fora da faculdade para as muitas variações nos esquemas de cores e livrarias - procure a versão de camuflagem. O Adder é o Rei dos comerciantes de luz, capaz de uma faixa de salto decente e atuando admiravelmente nas apostas de velocidade. Por seu preço, você certamente não pode dar errado. Constrictor Mantenha-o simples Uma gama de salto horrível com o hiperdrive ajustado. Uma vez atualizado, ele pode fazer um navio de comércio valioso, ou mesmo um excelente navio de combate se equipado militarmente. O Constrictor é um navio decente, e tem muitos fãs que louvam sua simplicidade. Escala de salto decente Um navio barato, construído em sistemas externos pobres. Capaz de realizar tarefas comerciais ligeiras, mas vulneráveis ​​a ataques de piratas encontrados em seus sistemas domésticos. Por essa razão, poucas companhias de seguros irão te afetar. É uma graça salvadora é uma excelente faixa de salto com o padrão Hyperdrive Classe 2 padrão. Moray Starboat Nós todos vivemos em um Moray Starboat Não é muito rápido e nem se destaca em outras áreas. O Moray Starboat não é um ótimo navio por qualquer trecho da imaginação, mas tem um seguimento leal. Talvez o equivalente ao século 33 do Volkswagen Beetle ou Mini em que seus looks e charme bonitos compõem qualquer outra deficiência que possa haver. Comerciantes médios Movendo-se em uma classe, a qualidade dos navios em oferta não necessariamente melhora. Ainda há algumas embarcações para evitar, mas o espaço de carga extra oferecido significa que você pode pelo menos se defender quando atacado. Lion Transport Inferior to the Tiger em todos os sentidos O Lion é um navio terrível. Dolorosamente lento, não particularmente barato (eu tenho que perguntar por que alguém pagaria 348,000 Créditos quando 187,000 comprá-lo-ão um Asp) e falharam por toda parte. Os turrents que o Leão vem equipados irão disparar seus raios laser diretamente no casco do navio. O seu design fraco também se reflete nos esquemas de cores chatos que você às vezes vê-lo. Evite. Atualização: Jens Konrad argumenta que o Leão é, de fato, o fretador ideal para usar em territórios perigosos, pois pode levar um impressionante oito missões, em comparação com os Tigres mais insignificante. Um bom ponto, bem feito. Tiger Trader Backbone da frota federal de comércio médio A Federação substituiu imediatamente o Lion with the Tiger. É, de longe, o navio superior em todos os sentidos e cumpre seu dever como um comerciante médio admiravelmente. Transporter Um navio razoável, mais uma vez projetado e fabricado principalmente pela Federação, mas visto principalmente em sistemas independentes. O transportador é excelente, bem, transportando pessoas ou carga ao redor da galáxia. Seu design simples significa que pode se defender bem o bastante, ao contrário do Leão. Não esperamos ganhar nenhum prêmio nas apostas de originalidade do design. Tradutores pesados ​​Leviathans Verdadeiros. Os maiores navios que qualquer indivíduo pode possuir antes dos motores gigantes das corporações e militares. Os comerciantes pesados ​​são grandes o suficiente para se defenderem adequadamente do ataque de inúmeros inimigos, mas precisam ser adequadamente tripulados e manipulados com habilidade. Julgue um navio não pelo tamanho e número de suas armas, mas pela habilidade de sua equipe. Você vai fazer uma fortuna negociando com esses navios, mas eles lhe custarão uma fortuna para começar. Não é muito divertido de voar, mas pode ser bastante gratificante quando manipulado sem o uso de pilotos automáticos. Nada especial Um comerciante pesado independente. Lento, e não capaz de carregar tanto quanto a maioria dos outros em sua classe, mas, no entanto, é decente o suficiente.

No comments:

Post a Comment