Saturday 5 August 2017

Trading Gold Indicators


1 Aplicação de negociação no Reino Unido para 2016 Era importante para mim ter controle total ou levar as coisas em minhas mãos. Eu encontrei o Trading 212 e depois de comparar com outros corretores eu registrei uma conta. Estive com eles há mais de um ano e o grande é que você tenha controle total sobre seu dinheiro e uma equipe de suporte ao cliente realmente séria e útil. Todas as minhas perguntas são respondidas no local. O que diferencia a Trading 212 é as inúmeras melhorias para tornar a negociação mais efetiva. Uma ótima maneira de ser introduzida no mundo das negociações. Esta plataforma oferece uma Conta Prática onde você pode aprender os prós e contras da negociação. Conselhos e ferramentas úteis. Fácil de usar. Usei a Conta de Prática por algumas semanas e ainda uso para me guiar. Começou a negociar com uma Conta Real há alguns meses atrás, fazendo um bom retorno e aproveitando o processo também. Altamente recomendado. Uma plataforma segura e confiável, simples de usar e rápida na execução dos pedidos. Pode ser comparado a um hotel de 5 estrelas onde cortesia e discrição estão sempre no nível superior. No final, eu diria que a plataforma é a melhor em todos os aspectos. Negociar 212 é uma plataforma moderna legal. Uso a versão web e o aplicativo iOS e ambos estão bem ajustados para o dispositivo. Os gráficos, as ferramentas para análise técnica, a informação, tudo está bem integrado com a interface e atende aos padrões modernos. O Trading 212 oferece uma grande variedade de instrumentos, que é aumentado constantemente. É fácil começar a trabalhar com esta plataforma com uma interface tão intuitiva. A conta prática é maravilhosa, pode-se realmente treinar sem estresse. Novas atualizações com novos recursos para aplicativos são lançados constantemente. Negociar 212 é uma plataforma excelente. A interface é clara e direta, é a plataforma mais conveniente que eu encontrei até agora. A colocação de pedidos e pedidos pendentes etc. é muito mais fácil do que em outras plataformas. Devido à grande variedade de instrumentos de negociação, é fácil encontrar instrumentos com os quais eu quero trocar. Vou continuar usando o Trading 212. Mantenha o bom trabalho que tenho usado a Trading 212 por um longo período de tempo. Antes de começar, fiz muitas pesquisas sobre vários corretores e plataformas e optei pela Trading 212 por causa de sua assistência ao cliente, a rapidez com que eles resolveram nossas questões, preocupações ou problemas do sistema. Eu sou muito grato pelo alto serviço profissional e pelas pessoas que fazem o seu melhor para que a plataforma funcione perfeitamente a cada dia. Estratégia de negociação Forex 21 (Os 4 Indicadores) Enviado por Usuário em 26 de maio de 2009 - 22:17. Enviado por Nariman Ghanghro Eu estive olhando para este site e passou por quase todas as estratégias de negociação. Eu sou apenas novo nos mercados de Forex e anteriormente lidou com o Tradicional Equtiy Market há muito tempo. Atualmente, estou trabalhando no mercado CFD (Contrato para Diferença) onde compro e comercializo 1. Índices de estoque (ASX na manhã, FTSE e DAX à noite e DJIA durante as horas da noite) 2. Mercadorias (principalmente Ouro, Bruto e Prata) 3. Forex (Apenas começou a olhar para o Forex Trading, graças ao seu site) Eu tenho um sistema comercial que eu usei há muito tempo. Claro, como qualquer estratégia comercial, não é o melhor sistema do mundo e tem suas deficiências. A principal deficiência que eu vi é o falso (e talvez muitos) sinais gerados quando o mercado está negociando de lado. Se alguém tiver idéias sobre como melhorar a estratégia, será bem-vindo. Aqui vai a estratégia: Prazo: 15 min, 30 minutos, 1 hora ou 4 horas Indicadores: 1. CCI (Commodity Channel Index) com configuração padrão de 14 2. Estocástico com configuração padrão de 14, 2 3. Índice de Movimento Direcional com padrão Configuração de 14 4. MACD com 8 e 40 como MA e 8 como linha de sinal GO LONG WHEN: 1. (CCI 0) E 2. (Stochastic 50) AND 3. (MACD 0 OU DI 0) GO SHORT WHEN: 1. (Histograma de CCI - di e ADX sob 0 diálogo de MACD de modo individual sob 0 modemain

No comments:

Post a Comment